Não, não faliu rsrsrs

Tá, Alê??? meu blog não está falido não. É preguiça de postar, só isso.
Tenho tido muitos estresses por causa de trabalho (nada que tire minha beleza), e por causa da mudança, na verdade a mudança não é estresse, é a demora, e muuuuitos detalhes, e muuuuita grana que temos que gastar. PRECISO DE GRANAAAAAAAAAAAA!!! Vcs devem ter percebido que eu coloquei anúncios do adsense no blog, mas sei que isso não enriquece ninguém, blah. Por favor, me dêem dicas pra eu levantar grana, mas deixo alguns avisos: não sei vender, e não aceito vender meu corpinho...

Eu sei fazer bijouterias e estou aprendendo a mexer com scraps e blogs. Sei dar aula, também. Sou pedagoga e professora. Tenho formação em "phd curiosa" em obstetrícia e neonatologia rsrsrs. Pensei em fazer fonoaudiologia, mas isso não é pra enriquecer, mas para me realizar, trabalhando em educação e saúde ao mesmo tempo. Bem, estou meio confusa, dá pra perceber, né...

Ah, adoro dormir também. Se algum instituto de estudo do sono quiser me contratar para fazer experiências dormindo, estou à disposição. Entre em contato pelo e-mail alinebloguinho@gmail.com .

Agora vou ter que parar, porque mateus descobriu um método infalível para me irritar e me fazer parar o que estou fazendo. Inventa uma palavra e começa a repetir choramingando até a gente pegar ele no colo e dar atenção. Nesse momento ele está repetindo: "ééééééé-paaaaa-paaaaaiiiiii..." e não adianta eu dizer que o papai já vem. Ele insiste. Quer atenção, ok. Por favor, aceito sugestões de como ganhar dinheiro. Deixem recado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.