Meio off

Estou passando por um período meio cansativo, meio estressante, meia mole, meia dura. Aliás, muito dura rsrsrs... é que minha mansão está em obra, então o dinheiro está esvaindo-se entre nossos dedos (poética, né não?) e eu não vejo a hora de me mudar. Ontem disse a minha comadre que o lar é uma "Igreja doméstica", então tá explicado, minha obra parece obra de igreja hahahaha

Consegui redução de carga horária, e isso é ótimo. Agora só falta eu organizar o tempo que vai me sobrar para eu ficar mais com Mateus e Alan, cuidar das coisas e de mim. Consegui emagrecer um bocado na semana passada, mas essa semana relaxei um pouco. Bem, não quero saber de balança, senão vou ter que voltar o nadador pra trás e isso não é nada bom.

Estou "doulando" minha amiga grávida, só que meio à distância. Então passo o tempo na internet pesquisando sobre gravidez e parto, e também gosto do assunto. Muito me interessa para quando eu estiver prenha again. Quero passar uma gravidez "tranquila" na medida do possível, entrar em trabalho de parto, ter um parto o mais natural possível. Antes disso vou tentar conseguir isso para minha amiga, que também deseja.

Sabe qual é a minha vontade? sair da prefeitura do Rio e ficar só em Caxias, trabalhando 2 vezes por semana. Sim, eu confesso, eu quero trabalhar pouco!!! queria ter um hobbie (que rendesse grana, lógico) pra fazer em casa nos outros dias, e enquanto isso ficar junto com meu filho, malhar numa esteira elétrica e ficar magrinha, me alimentar saudavelmente, fazer amor e ser feliz! não, não estou dizendo que não sou feliz, sou muito, MUITO MESMO, mas ah, é bom sonhar, né...

Enquanto isso deixa eu trabalhar com a realidade: tenho que encontrar um dia para fazer meu cabelo essa semana pois tenho um casamento no Espírito Santo no fds que vem, tenho que organizar o horário de algumas turmas ainda esse fds, tenho que organizar essa papelada infernal que está aqui na minha frente na mesa do computador, tenho que preparar um projeto de aulas de apoio para segunda-feira, tenho que recuperar a energia pois hoje estou totalmente sem. Trabalhar com a realidade é um bom começo para pensar em realizar sonhos, né? Mãos à obra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.