Dieta... again!

Estou desde domingo sem comer arroz e feijão. Digo, quase sem, porque hoje comi 2 colheres de arroz no almoço. É, estou diminuindo bastaaaaaaaante os carboidratos. Com essa, cheguei aos 63, quaaaaaaase o peso que eu tinha quando engravidei (61,7). Minha meta é 55, e eu chego lá. Os deslizes que cometi ontem e hoje foi umas beliscadas nos wafers do Mateus (biscoito com bolo, segundo sua nomenclatura própria), ontem foram 2, hoje foram 4. Mas vejam bem, estou progredindo!!! Uhuuuu, que felicidade!!! Sabe qual é a "tioria" da vez? Minha motivação?

Simples, estou cheia de roupas apertadas e novinhas no armário. Estou precisando de roupas novas. Estou sem grana. Entendeu??? é isso... além disso entrei no site www.eupossomesmo.com.br, e não sei pra que vai me servir, mas me cadastrei lá, e atualizei o peso. Adoro ver que perdi 2 quilos desde que entrei lá!

Bem, por hoje é só. Já sei que vai ter mais anúncios google sobre perda de peso, porque mesmo sem eu citar o assunto ele já automaticamente me chama de gorda e só põe anúncios sobre perder peso... fiz a fama, então deito na cama!

Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.