Hello...

Está nublado, hoje!!!

Tudo bem, povo? Bem, hoje é sexta e estou de folga, êêê!!! Pena que meu filhotinho está dodoizinho, o tempo virou, sacumé, né...

Bem, estou um pouco tristinha hoje, por alguns motivos. Um é porque mudaram a direção do lugar onde trabalho, troca de governo é foda, ninguém pensa na escola, nos alunos, nada. É só jogo de interesses. Minha antiga diretora é uma boa pessoa, fez um ótimo trabalho. Só de dirigir uma escola gigante daquela tem que ser uma heroína. E dirigir com a humanidade com que ela dirigia não é tão fácil. Foi bom trabalhar com ela, mas infelizmente é assim, uma dança das cadeiras. Espero me dar bem com a nova chefia... e que Deus abra novas portas para a minha ex-diretora.

Outro motivo é que roubaram meu carro! Puta que pariu, sabe? onde nós vamos chegar assim? Graças a Deus o Mateus não estava no carro, foi na saída do Alan da faculdade. Renderam, ele saiu do carro, tudo bem. Tudo bem? tudo bem é o cara***!!! Mesmo assim quando ele chegou em casa nos ajoelhamos e louvamos a Deus por não terem feito nenhuma maldade. O mundo está tão cheia de pessoas más, que são capazes de atirar em crianças... Bem, agora é esperar que ele (não!) apareça, e o seguro resolver tudo.

Bem, vi que o meu post de utilidade pública não teve tanto sucesso, pois só uma tal de eu mesma comentou, hehehe... mas mesmo sem comentários vou continuar, pois muitas pessoas pesquisam e podem aparecer aqui para compartilhar da minha história de vitórias, mesmo sem deixar sinal. Seja bem-vindo (com hífen??? droga, viu?) se você caiu aqui de para-quedas (de novo!!!), e volte sempre. Quando quiser comentar fique à vontade...

Beijos a todas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.