Ah, não sei o que por no título, tá bom?

Mais de uma semana sem postar, ninguém merece...

Bem, estou aqui de camisola, no meu último dia de férias. Mateus foi pra creche, e eu, como sempre, tenho mil coisas para fazer além de navegar na internet. Mas... tudo bem! Tive as férias um pouquinho prolongada numa matrícula (uma semana, humpf!), mas na outra vou ter que ralar logo na segunda-feira. Bem, vai dar pra eu assistir a reunião da escolinha do Mateus, olha que máximo!!! já estava me sentindo uma mãe desnaturada/executiva/muito bem sucedida/sem tempo, que ia deixar o pai sozinho na primeira reunião. Mas pelo acaso do destino eu vou poder ir. êêêê!!!

Vocês devem estar percebendo que eu não estou postando fotos minhas... é, eu também percebi isso. E na minha câmera não tem!!! fico tirando fotos dos outros, do Mateus... e minha, necas. Claro que eu não estou gostando nada do que tenho visto no espelho. E é hora de melhorar, senão acabo caindo em depressão. Bora cuidar dessa aparência e auto-estima (odeio quem se faz de inteligente e mete as pérolas "alto estima/alta estima/baixa estima"... aaaaargh!), porque a vida continua, e tem que continuar comigo dentro!

Minha nova casa está em reforma, e quando estiver prontinha posto as fotos aqui para vocês. É mais ou menos assim:
Tá bom, tá bom, um pouquinho menos, hahahahahahahahahah... que foi? ... sem graça?... tá bom, desculpem.

ram-ram, voltando, estou ainda muito ocupada com essas coisas de mudanças, mas todo dia fico pensando numa maneira de aumentar a renda... coloquei adsense no blog, mas acredito que não ficarei exatamente rica com isso, né... preciso de uma coisa mais rentável. Pensei em voltar a fazer bijouteria, ou meter as caras na internet pra ver se aprendo alguma arte, hoje fiz um scrap, quando a mãe da menininha autorizar eu posto aqui pra vcs verem. Definitivamente ainda não sou profissional nisso, mas quem sabe um dia???

Ei, vc aí, pode me ensinar como ganhar dinheiro??? Agradeço qualquer conselho. Desde que não fira minha integridade moral, lógico kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.