Férias acabando...

imagem: http://www.inko.com.br/figuras/3ampulheta-gde.jpg

Devo confessar aqui que estou descumprindo quase todas as dicas que dei no post anterior. Mas é que essas férias tem sido mega estressantes para mim, viu? Mas eu (assim como o Renato Gaúcho), ACREDITO! Eu acredito que vou conseguir mudar.

Estou um lixo de mulher, coitadinho do Alan de ter que encarar o material aqui, viu? O cabelo parece um ninho; unhas parece que nunca viram alicate nem esmalte. Pernas? pareço uma macaca. E faz mais de um mês que eu não passo na Pello Menos. Nem eu me encarava. Ainda bem que o amor é cego, ou então meu marido está precisando trocar as lentes.

Vai passar essa fase. Estou em processo de mudança, o que me arrancou os cabelos (bem que podia ter feito logo virilha cavada e meia perna - mas foi só psicológico, humpf!) mas parece que agora vai. E não consigo parar de pensar em trabalho, pois fiquei com uma @#$%$#@ de trabalho pra fazer nas férias que eu não imaginava que seria tão foda. Taí uma pena alternativa para desacato ou pequenos furtos. Ao invés de pagar cestas básicas ou visitar orfanatos, o infrator deverá ir a uma escola em janeiro e montar o horário de aulas do 6º ao 9º ano. Porque isso só pode ser castigo... quem pega a maravilhosa missão é presenteado por um mês de janeiro estressante na frente de um computador brincando de quebra-cabeça (é com hífen? ô merda de reforma, viu? antigamente eu era considerada muito culta...) com o excel e recebendo telefonemas de professores e diretor para fazer esse ou aquele encaixe... potaqueopareo!!!

Agora estou aqui descabelada e de pijama, quando já deveria estar na rua resolvendo mil coisas. Vou só terminar esse post e cuidar da vida. Ah, pra melhorar ganhei de volta aquele quilinho que tinha perdido... Putz grilo... Desculpem o post reclamão, mas estou aqui aberta a sugestões de como me desestressar nessa semana e meia que ainda tenho de férias. Por favor, me ajudem, mas não pode ser nada que envolva gastar dinheiro, tá? E prometo que quando eu ficar bonita tiro uma foto e boto aqui. Por enquanto tenho que ficar procurando imagenzinhas interessantes no Google.

Beijos e bom dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.