AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh... soninho...


Estou acabadaaaaaaaaaaaaa de cansaço, mas vai passar. Minha irmã costuma dizer que "o amanhã" sempre chega. O amanhã quer dizer o dia seguinte a tudo, aquele dia em que acaba tudo o que estava estressando a gente. Pra mim o "amanhã" vai ser no dia 22 de dezembro, que é segunda-feira depois da minha prova, a primeira segunda das férias. O dia que eu mais gosto nas férias é segunda... é maravilhoso poder ficar de preguiça em casa, fazendo nada... ai ai!!!

Bem, estacionei nos 63 quilos (quero muito acreditar nisso!!!), e preciso perder mais peso... mas gente, o cansaço, o estresse é tanto que nem minhas unhas tenho feito! há uns 20 dias fiz uma depilação, porque estava que nem uma macaca, quase morri de dor porque os pelos estavam muito altos, mas olha, meu cabelo está uma droga, minhas unhas quebradiças... até minha sobrancelha está horrorosa.

Estou com medo da minha feiúra, outro dia um cara me parou na rua e me disse que sempre foi a fim de mim... fiquei surpresa, nem tanto por nunca ter notado a existência dele no bairro desde a minha infância, mas principalmente por ele me parar depois de um dia terrível de trabalho em Caxias e conseguir enxergar alguma coisa que prestasse em mim... coitado, ficou super sem graça quando eu disse que sou casada, pediu mil desculpas, nunca mais o vi. Coitado do meu maridinho, que tem me aturado num momento feiosa. Mas esperem até chegarem as férias...

Bem, enquanto isso, vamos indo, só faltam 12 dias para o meu amanhã, tenho certeza de que vou conseguir terminar todo o serviço até as férias, e dormir em paz (se bem que dormir eu continuo dormindo, faça chuva ou faça sol, dormir é comigo mesmo). Se eu não responder no msn, se eu demorar muito para atualizar o blog, se eu fizer posts chatos como o de hoje, não liguem não, estou muito cansada, tá? Neurônios zero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.