Metas


Tem coisa que a gente precisa se esforçar pra alcançar. São metas, objetivos de vida. E eu tenho algumas, e vou postar aqui para tornar público e ficar envergonhada se abandoná-las.

Vamos lá:

1. Passar num concurso público para ganhar um salário de não menos de 5 mil reais. Não importa qual a área, se é pra me estressar, pelo menos tenho que ganhar bem. Tempo: 2 anos

2. Emagrecer 8 quilos para fazer 30 anos com um corpinho de 18. Tempo: 9 meses

3. Engravidar, chegar aos 9 meses de gestação e ter um parto normal. Tempo: 2 anos

4. Amamentar meu próximo filho exclusivamente no peito até 6 meses, e depois até quando ele quiser...

5. Ser uma mulher mais organizada. Tempo: pra ontem!!!

Bem, agora está feito, vou ter que cumprir tudo isso, porque todo mundo sabe, então tenho pra quem dar satisfação. Preciso da cobrança de vocês!!!

beijos a todos... e você, tem metas???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.