Falar sobre o que, mesmo???

Hoje é sexta, são 7:50 da matina. Mateus jogado ali no chão, dormindo, eu com um shortinho de pijama, cabelo amarrado com um nó, sentada aqui na frente do pc, navegando sem destino. E uma ansiedadezinha corroendo meu estômago (mas não tirando minha fome, puta merda!!!).

Mateus ontem teve um mal estar por causa de umas salsichas que comeu... febre e vômito, vomitou uma vez só. Hoje amanheceu com febre de novo, mas bem. Daí que eu odeio febre, fico sempre encucada... mas tudo bem. Já tomou alivium, suou pra caramba e agora está dormindo, já que me acordou às 5:40, e eu aqui... Leio blogs, vejo casas, vejo orkut... se eu olhar pra trás minha casa vai rapidinho dizer que eu tenho muito o que fazer, mas não estou a fim. Hoje tem festa na minha escola, do dia do mestre, já vi que não vou poder levar Mateus e Alan, por causa dessa febrinha. Meu cabelo? o que é isso? tá um ninho, dá até tristeza de passar a mão. E eu tinha planejado fazer depilação essa semana, mas cadê ânimo???

Bem, vim aqui postar um pouquinho do que estou sentindo, mas isso é momentâneo, vai passar. Sei que é um saco entrar num blog e ver a autora curtindo uma minidepressão, e se fazendo de vítima. Vou levantar daqui uns minutinhos, tomar um banho e cuidar da vida, fim de semana está chegando e não combina com desânimo.

Ah, o blog que eu citei aqui no post de baixo, é muito bacana, e vou dar uma dica que peguei lá. Se você não curte muito organizar a casa, mas curte muito casa organizada... faça o jogo dos 15 minutos. Escolha um canto da casa e bote o celular ou o timer do fogão pra despertar em 15 minutos, e bora arrumar aquele canto. Tocou o alarme, pare tudo e continue vadiando na internet, que é o que você realmente gosta de fazer. Faça isso todos os dias, talvez (se der disposição), mais de uma vez. Mas pelo menos uma... vai mudar um pouco a cara do seu lar, e você não se cansa muito. Lembra daquela prova da banheira do Gugu? Pois é, eu boto o celular pra despertar e fico na cabeça com a musiquinha: RUMBA RUMBA RUMBAÊ... RUMBA RUMBA RUMBAÊ... e correndo contra o tempo. KKKKK, só eu mesma...

Bem, gente, escrever um pouco me ajudou a levantar dessa preguicite aguda. Vou lá pra minha prova da banheira, ou melhor, da minha montanha de louça suja, e desejo a todos um excelente fim de semana. Ah, não deixe de ir à casa do Senhor no domingo. Domingo sem Missa, semana sem Graça.

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.