Amigas


Aline Bahia, Talita, Roberta e Eu

Eu amo meus amigos e amigas. Sim, eu tenho muitos, reais e virtuais. Eu fico muito feliz em estar com eles, são momentos muito gostosos da minha vida. Essas aí da foto são amigas de (um dos) trabalho.

Com essas amigas eu aprendi muitas coisas. Aprendi a querer ser mais bonita ainda... afinal, fala sério, né, somos lindas... aprendi a ter força de vontade... aprendi a melhorar minha auto-estima. Aprendi a sorrir ainda mais. Essas mneninas são tudibom!!! são elas que me dão vontade de ir trabalhar toda segunda e quinta, nós SEMPRE nos demos muito bem. E somos muito unidas, mexeu com uma, mexeu com todas.

Aline, minha xará, foi a última a se unir à panelinha equipe. Linda, muito fina, mega inteligente, lava a alma com sonoros palavrões, sem deixar de ser chique. Suas risadas alegram o dia, além do mais é muito competente e comprometida com a educação. Mas está com um plano maquiavélico de mandar a educação papotaquepareo pros ares, e filar um mega salário e viajar pelo mundo, fazer drenagem linfática todo mês e ter uma empregada pra nunca mais gelar sua magra barriga na beira da pia. E está me convencendo do mesmo... Amiga, você foi uma bela aquisição pra equipe do Maria Clara.

Talita chegou logo depois de mim. Quando vi aquela criatura linda, com sua red cabeleira, de óculos escuros e mui bem vestida pensei: "O que essa patricinha veio fazer no Pantanal?" Ledo engano, ela não era patricinha. Lindíssima, chique, descolada, bem-sucedida e extremamente humilde. Mete a mão na massa sempre. Trabalha muuuuuito, tem iniciativa e encanta a todos. TODOS mesmo, quem não gosta dela é porque tem inveja. Muito vaidosa, me ensinou a ser um pouquinho também. Pra ter uma idéia eu levei meses pra perceber que ela tem a mesma estatura que eu, já que nunca a tinha visto sem os saltos mega altos e fininhos. Rimos muito juntas, falamos muita sacanagem juntas. Amiga, você é linda, bem-humorada, inteligente e competentíssima. Estou feliz em te ver feliz. Gostei muito de te conhecer.

Roberta estava na escola antes de mim. Linda, inteligente, fina... e muito, muuuuuuito gente boa. Não boazinha, mas gente boa. Sim, porque boazinha lembra pateta, e isso nós não somos. Tem um faro incrível, e sempre abre nossos olhos para algo que não estamos percebendo. Também mega competente, humor refinado, feliz e bem resolvida. Como todas nós, acredita muito na necessidade de um "algo mais" na vida da pessoa. Sem "algo mais" não há como ter bom humor, pele bonita e serenidade. É maravilhoso chegar à escola e encontrá-la sentada na nossa sala, sua presença torna o dia melhor. Amiga, você é quem me deu e me dá segurança para trabalhar naquela escola gigante e cheia de poréns. Não tem sido fácil chegar lá e não encontrar teu sorriso. Mas sei que logo logo você estará de volta, linda como sempre. Estou orando por você, vai dar TUDO CERTO!!!

Bem, é isso. Tenho outros amigos e amigas, também muito especiais. Mas o momento é de homenagear essas. Juntas somos invencíveis. Tá, somos cruéis às vezes, mas somente o necessário hehehe... Nenhuma escola no mundo tem uma equipe dessa, além de competente, linda. Amo vocês, amigas, obrigada por fazerem parte da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.