Olha aqui em cima!

É isso aí! perdi um quilo!!! gente, quanto tempo, mas quanto tempo mesmo eu não perco peso... e a luta continua, companheiras! Dieta (ô trocinho ruim de fazer, mas vamos lá) e dá-lhe Solange Frazão!!! Rumo aos 55 kg, feliz da vida. O post anterior foi meio pesado, mas aos pouquinhos os caminhos vão se abrindo. Hoje é domingo, dia do Senhor, e domingo é dia de se renovarem as forças. Alimentada espiritualmente pela Santa Eucaristia
e fisicamente por toda a sorte de porcarias, fim de semana, sacumé
vamo que vamo...

Estou pensando em fazer mestrado daqui a um tempo... um amigo meu me incentivou hoje, disse que eu escrevo bem (ói que perigo, que meus blogs estavam sendo lidos por um professor de Português, e ele nem pra avisar kkkkkkkk), e que não dá pra parar na graduação. Só ainda não tenho idéia de como começar, né... mas já vou começar a pesquisar desde já. Pesquisar o quê??? ah, sei lá, aí vocês já estão querendo demais de mim, né? Só porque decidi ficar um pouquinho mais inteligente, não é pra abusar não senão sai fumaça da caixola aqui.

Enfim, é isso... isso o quê? não sei, só queria escrever um pouquinho mais para fechar o post. Boa semana para todos, fiquem com Jesus (mas é pra ficar mesmo, caramba, não adianta chamá-lo na segunda de manhã e esquecer dele o resto da semana, e ainda por cima reclamar que ele te abandonou...) e bora pra batalha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.