Boa semana!!!

Domingo, dia do Senhor. Estou ficando relaxada com meu blog, agora só posto uma vez por semana... mas é que a semana passa tão rápido, que eu me esqueço. Bem, esse findi mais uma vez eu comi bastante, mas estou tranquila porque estou conseguindo fazer meus exercícios pelo menos três vezes na semana. Não estou a fim de subir na balança de novo, porque sei que recuperei aquele quilo que tinha perdido. E como quem anda pra trás é carro em marcha à ré (caranguejo anda de lado, não pra trás), eu me recuso a voltar na regüinha.

Eu comecei o post com uma frase. Dia do Senhor. Hoje fui à Catequese, como de costume, encontrei com minhas crianças maravilhosas e meus amigos catequistas. Participei da Missa, Mateus também. Começou a Missa, e ele falando: Gungunsh, gueja, cacai céu... Ô menino abençoado!!! Depois tive reunião de catequistas, e estava acontecendo a festa do padroeiro São Jerônimo.

Bem, estávamos com fome, então sugeri que comêssemos algo. Compramos uma batata frita. Depois, tivemos a idéia de almoçar por lá mesmo, já que havia um self-service. Alan foi ver e voltou dizendo que tinha que ir pegar dinheiro. Então eu disse:
-Ah, não, se for pra pegar dinheiro então vamos pra casa. Não tem dinheiro? - então ele falou:
-é 2,50... eu:
-CEM GRAMAS?!?!? VAI @#$%$#, VAI PRO #$%$#@, VAI !@#$%¨$!!!

Saí da festa da Igreja xingando igual uma pagã rsrs... que é isso, gente? 2,50 cem gramas de comida? não tinha nem tanta variedade assim? putz grilo, como o povo gosta de abusar, hein? nem em Copacabana tem comida tão cara... mas... tirando isso...

à tarde fiz um café e chamei meus pais e minha irmã, e ficamos aqui jogando conversa fora e comendo. Agora estou vadiando na internet... E tenho uma enorme semana pela frente até o próximo findi.

Acabou o assunto. Fui. Fiquem com Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.