Balança, agora é nóis

Olha aqui, quero te dizer umas verdades. Nossa briga vai ser feia daqui pra frente. Não adianta querer me enganar, mostrar o peso errado, que eu só sossego quando te vencer. Quero ver seu ponteiro caindo, e não vou sossegar enquanto não conseguir.

Essa semana que começa hoje vai ser árdua. Além da briga com essazinha dessa balança ainda tem a briga com a bagunça, que também tem me deixado louca. Ô raio de mulher bagunceira eu, viu? Ainda dizem que virginianos são organizados, por isso que eu não acredito em signos (não mesmo, em horóscopo, signos, simpatias, antipatias, banhos de descarrego, pedrinhas energizantes, porra nenhuma...). Cada um é diferente do outro, e não é um planeta que vai reger minha vida. Quem rege minha vida é o Senhor Jesus Cristo, nada mais. Fico dando risada quando minhas amigas ficam fazendo comentários do tipo : "ah, fulana é ariana, sabe como é, né..." Elas já até sabem, eu olho desdenhando... pra mim tudo isso é uma lorota que alguém inventou e muitos acreditam. Vou falar uma coisa séria agora: não é possível acreditar em Deus e nos signos ao mesmo tempo. Simplesmente não combina. Ou um ou outro. Faça sua escolha...

Nossa, mudei de assunto totalmente! rsrs... Bem, tive um domingo muito bommmm, Missa, encontro de catequese, reunião de catequistas (não necessariamente nessa mesma ordem), almoço com família, soneca à tarde, cozinha, vagabundagem na internet...hehehe acabou o dia! Ma-ra-vi-lho-so!!! Espero que a semana seja boa também!

Tem post novo no blog do Mateus. Fui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.