Novo modelo, motor 2.9, 16v

Foto: casamento da Débora. Fico bem melhor de perto, mostrando só o rosto (maquiado e de sobrancelhas feitas, lindo) e escondendo a gordura...

Olha aí, gente, hoje é meu aniversário. Aliás eu não tenho nenhum pudor em dizer isso, nada de vergonhinha de ganhar parabéns. Estou ficando um ano mais velha? Pode ser, mas prefiro pensar que estou um ano mais bonita, um ano mais inteligente, um ano mais organizada, um ano mais boa de cama. Eu adoro fazer aniversário, adoro receber abraços, beijos, parabéns, alôs, comentários e recados no orkut. Desde que não sejam impessoais, claro. Prefiro mil vezes o "parabéns aline, muitas felicidades, te curto de montão" do que aquele bolo que fica piscando e tem que dar mil voltas no scroll pra terminar de ver. Mas eu gosto desse último também... o que vale é ser lembrada...

Fui trabalhar de manhã, porque achei que não seria legal tirar meu dia de aniversário, já que as crianças só tem aula comigo uma vez por semana, mas no meio do caminho deixei de ser legal e, assim que recebi meu primeiro "parabéns" (ufa, ainda bem que alguém lembrou...), já fui avisando: olha só, não vou dar aula à tarde, não.

Ganhei um menino de ouro da minha mãe, que está viajando e adiantou meu presente. Se eu ganhar algum outro, venho aqui mostrar. Débora me ligou pra dar parabéns e me matar de inveja, pois está passando lua-de-mel em Cabo Frio, e está fazendo o maior sol lá.

Bem, no mais é isso, vou agradecer os comentários sinceros e fofos que deixarem para mim hoje (eu estou fazendo aniversário hoje, galera, vamos lá, finge que eu sou popular, tá bom?)

Muitos beijos a todas

Comentários

Ana Laura disse…
Alineeeeeeeeeeeee, Felizzzzzzzzzz Aniversárioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Olha, não é todo dia q se faz 2.9, sendo uma mulher chique e organizada, né? Fico orgulhosa de vc, amiga, Que disse "Xô, bagunça", antes de se tornar balzaquiana...rs. Que o Senhor Jesus te abençoe, com muita saúde, paz, amor, carinho,sucesso, limpeza de pele, cabelos lisos e longos, massagens relaxantes, etc,etc...kkkkk, enfim, tudo o que vc merece...kkkkkkk. Beijos, amiga.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.