Cumprindo a agenda...



Resolvi então, além de organizada, ser mais bonita. Programa feiúra zero. Bem, daí que eu depois de milhares de votos resolvi cair nos encantos da depilação com cera. É claro que eu tinha de ir num instituto de depilação famoso e com classe, já que é pra me lascar, bora me lascar com estilo.

Cheguei no local, fiz a ficha, entreguei meu cupom de cortesia pra atendente. Mês de aniversário, 10% de desconto. Só que não dá pra ter cortesia e desconto na mesma vez (que pena!!!), então escolhi a cortesia porque a meia perna ia sair de grátis.

Gente, eu parecia uma donzela prestes a viver sua noite de núpcias. Coração na mão, mãos suando. Como era um instituto muito chique, logo fui chamada. Havia recebido um kit da recepcionista com um palito (acho que era pra espalhar a cera), um par de luvas e uma pinça. Era pra depiladora usar. Fui muito bem atendida (acharam que eu ia descrever os detalhes sórdidos, né? hahaha), e saí de lá toda feliz. Estava com muito medo, doeu um bocado, mas foi muito rápido, valle a pena. Fiz meia perna e virilha cavada. Não fiz buço porque um mosquito fdp deve ter picado minha boca, e por causa do vermelhinho a depiladora resolveu não fazer.

Ah, a quem estou enganando, deixa eu contar tudo: Ela mandou eu tirar a roupa, né... aí eu tirei e deitei como ela disse. Ela pegou o espelho e me explicou como ficaria. Então me falou pra dobrar uma perna de lado e esticar a outra. Com muita desenvoltura (afinal ela vive disso...) espalhou cera na minha perna esquerda e do lado da virilha. Pensei: lascou, agora já era, vai ter que puxar. Vou suportar a dor, afinal quero um vbac, uma depilação deve doer menos que um parto, não?

Então ela puxou. Dolorido, mas rápido. Não sei se mais rápido que dolorido, ou mais dolorido que rápido. Só sei que aguentei. Depois de umas outras posições, já estava me conformando com a dor. É engraçado fazer virilha cavada, a gente se vê numa situação cômica. Teve um momento em que ri sozinha de mim mesma...

Bem, terminei e vim pra casa, toda serelepe. Mas não consegui ir a manicure, tinha de dispensar Débora, afinal quem casa amanhã é ela, né... Ela também queria fazer perna, mas os pelos ainda estavam curtos, aí fez buço. Indicou meu nome e eu vou ganhar desconto da próxima vez...

Ainda cumprindo a agenda, comprei um vestidinho vinho simples e fino, depois do casamento eu posto as fotos aqui...

E viva a depilação!!!


Quinto dia de programa louça zero e bagunça zero funcionando a pleno vapor!!!
E agenda já também!!!

Sou uma mulher organizada, parabéns pra mim.

Comentários

Ana Laura disse…
Oi, amiga. Ai, até eu tomei coragem de enfrentar uma depilação com cera. Acho que dá pra encarar...rs. Beijocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.