Chega de bagunça!

bem, hora de mudar de vida. Não me aguento mais bagunceira como sou: então resolvi tentar mudar. Adotei algumas medidas aqui em casa:
  • Movimento louça zero: Nada de louça na pia. Nada mesmo, nem uma colherinha de plástico, de dar danoninho ao Mateus. Usou, lavou. Isso desde domingo, tem funcionado.
  • Movimento bagunça zero: Nada fora do lugar. Aposentei a mesa como depósito de coisas, chego da rua e não jogo nada sobre ela, vou direto procurar onde guardar cada coisa.
  • Movimento agenda já: Anotar na agenda as tarefas prioritárias de cada dia, com o intuito de não deixar de fazer por esquecimento, e de poupar o cérebro, ou seja: anoto na agenda o que preciso fazer e posso apagar temporariamente da minha caixola, é só ter o hábito de consultar sempre e anotar sempre.
Vamos ver se consigo, cada dia de uma vez. Essa imagem aí em cima é o link de um site que eu achei, tipo uma consultoria pra bagunceiros natos como eu...

Agora falta disciplina pra emagrecer. Mas como eu já havia dito, vou partir pro dopping, meu endocrino já está marcado e também estou criando o movimento "Sibutramina já".

Beijos e boa noite pra todos!!!

Comentários

Ana Laura disse…
Amiga, eu me identifiquei demais com esse post, não sei porque...rsrs. Estou precisando urgenteeeeeeee ir à esse bloguinho e assim como vc, vai ser tudo seguido na agenda...rs. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.