Balanço parcial da operação "chega de bagunça"

1 semana de operação. Por enquanto, funcionando bem. Tenho conseguido cumprir a agenda, e o louça zero/bagunça zero são um sucesso. Tenho conseguido consultar a agenda, até esqueço dos compromissos, mas, criando o hábito de consultá-la, essa é a intenção. Limpar a mente para que ela possa funcionar melhor na atividade atual. Deixa eu explicar melhor: sem a agenda, ficamos remoendo na memória o que precisamos fazer hoje, amanhã, depois... com a agenda, não. Marcamos as tarefas prioritárias para uma semana (fora os compromissos), e esquecemos. Liberamos a memória, então, para nos dedicar à tarefa atual.

Entenderam? só sei que tem dado certo e que minha qualidade de vida melhorou. O estresse diminuiu um pouco, e pretendo fazer disso um hábito.


Mudando de assunto, sábado foi o casório de Débora, foi simples e bonito, do jeito que queríamos. Fico feliz em vê-la feliz e agora, com a bênção de Deus, espero que aquela família siga em frente com muito amor e companheirismo. Vou postar umas fotos aqui.

Comentários

Ana Laura disse…
Mas, tu tava chique no úrrrtimo, nesse casório, hein? Também desejo muitas felicidades ao casal. Que Deus os abençoe. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.