Amanhã estou de volta...


Ao trabalho!!! buáááááá... essas miniférias bem que podiam ser um pouquinho maiores, como a gente se acostuma fácil com coisa boa! Bem, mas pelo menos eu consegui fazer meu cabelo e as unhas pra aparecer amanhã na escola igual gente! Porque estou cansada dessa vida de ódio entre mim e o espelho. A largura eu sei que vai demorar um pouco pra melhorar, mas bora pelo menos dar uma ajeitada no visual pra coisa ficar mais agradável de se ver!

Sexta-feira saí com o maridão pra fazer umas comprinhas pra mim que faz tempo que eu estava precisando. Aliás eu estava dizendo pra Ana Laura que fazer compra de roupas é um programa quase tão bom quanto... vocês sabem. Que fique claro: quase.

Aí eu então vou aparecer como uma OP que se preze lá no Pantanal (bairro de Duque de Caxias onde eu trabalho), porque ultimamente eu estava mais pra Juma, hehehe. Cabelos desgrenhados e só repetia a frase: "Eu quero ir pra minha caaasa!" Bem, querer vir pra casa eu vou continuar, mas agora com um pouco mais de estilo.

Agora estou fazendo a dieta do NÃO. Sim, é a mais nova dieta (eu que criei), que consiste no seguinte: Diga NÃO a pelo menos uma oportunidade de comer, principalmente besteiras, ao longo do dia. Se funciona? não sei, a dieta está sendo experimentada no momento, hehehe. Se der certo, depois eu recomendo a vocês.

Tem post novo sobre amamentação no blog do Mateus.

Um forte abraço e fiquem com Jesus.

Comentários

Ana Laura disse…
Pelo jeito, amiga, hoje vc já quebrou a dieta do NÃO...kkkkkkk, mas dá pra perdoar, pq hoje é seu último dia de férias, né? Vc tem direito...hahaha. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.