Trapalhadas

Então, tô assim tentando ficar bonita, né...
Olha, mas com essa mania de "faça você mesmo", me atrapalho toda. Pareço até o ursolão, que não pagava pra ninguém fazer nada e sempre se dava mal. Outro dia eu fui inventar de comprar cera de depilação. A primeira surra foi pra derreter o diabo da cera. Vazou pra dentro da panela, pensei que tinha estragado a dita. Depois que derreteu:

Corre pro banheiro
vê se o troço esfriou (a ponto de não queimar a perna)
espalha a meleca na perna
puxa...

Tudo bem até aí... mas na hora que eu acabo de puxar, o resto da cera já esfriou, e aí...

Banho maria na cozinha pra derreter a cera
Corre pro banheiro...
E continua...

Daí eu tirei algumas valiosas lições:

1- Uma sessão de depilação na pello menos não passa de 15 reais pra meia perna
2- Se deixar a cera muito tempo ela fica quebradiça, mais difícil ainda de tirar
3- Aquela quantidade de cera não dá nem pra depilar a... ...perna toda
4- Duas coisas que não dá pra ser ao mesmo tempo: bonita e pão-dura

E daí que não pode passar cera no mesmo lugar em menos de 15 dias. Depois dos buracos que eu fiz na perna, recorri ao velho e bom prestobarba... tenho um casamento dia 23 de agosto, agora vou ter que ficar na gilete até chegar perto do casório. Outra coisa é a unha. Cismo de fazer em casa... até que eu sei fazer direitinho, mas sabe o quanto é chato uma gor... fortezinha tirar cutícula dos pés??? mas eu sempre fico: aaahhh, não vou gastar não! E sofro toda desengonçada com o alicate nos pés. Cara, por que não gastar 10 ou 15 reais e não ter trabalho nenhum? Muito econômica eu, né? Vai perguntar o quanto eu gasto de lanchinhos engordativos durante a semana de trabalho? Melhor nem fazer as contas...

Tentei fazer semana passada uma tal dieta de sopa. Nem precisa dizer que não deu certo... Comer é muito bommmmmm... agora estou fazendo caminhadas e abdominais, e tentando maneirar na boca nervosa. Se Deus quiser chego aos 60 quilos, pra começar.

Aí vc pode dizer: Poxa, mas na foto até que vc não está gorda... Algumas dicas pra tirar foto:
Erga a cabeça, assim não aparece a papada
Use uma roupa escura
De preferência de manga pra cobrir o bração.

Puxa vida, contei todos os meus segredos! Mas tá. Um dia eu aprendo a ser vaidosa. E deixo de ser pão-dura!!!

Comentários

Ana Laura disse…
kkkkkkkkk, ai amiga, chorei de rir com essa tua história, é como diz aquele ditado "às vezes o barato, acaba saindo caro"...rs. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.