Ô boca!

Sabem, aquela dor de garganta tb não desiste de mim, rsrs

Então, eu faltei o serviço segunda (faltei não, vou pagar na sexta), ontem não dei aula, transferi pra hoje. Hoje, não tinha muito como fugir. Saí de casa aos trancos e barrancos, comentei com a Débora: "ai, puxa vida, bem que podiam mandar fechar a escola hoje, uma vez eu desejei isso e realmente aconteceu, blabla". Dei aula de manhã pra um pinguinho de alunos. Aí foi chegando a hora do almoço, e adivinhem! Chegou a notícia: mataram o chefe do morro, estão mandando fechar tudo!!!

Gente, eu juro que não fui eu quem mandou matar o cara... e nem sou de desejar a morte de ninguém... mas olha só que língua perigosa a minha! Enfim, voltei pra casa, dormi pra caraca de tarde... vamos ver amanhã, já que não trabalho aqui, mas lá em Caxias. Acho que vou desejar que falte água... Ou quem sabe, falte luz, sei lá...

O trabalho enobrece o homem, mas eu estou precisando é de umas férias!

Olha que foto linda do niver do Mateus! Eu, ele e Dadá, nosso anjinho da guarda...

Beijocas a todas!


Comentários

Ana Laura disse…
Menina, q boca a tua, hein? rsrsrs. Nossa, amiga, essa história do chefe do morro, só nos faz enxergar que a violÊncia continua, né? É triste, mas é a realidade...bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.