Caramba,
Que inveja de gente que tem inspiração pra postar! Então, é meia noite, aliás meia noite e vinte e sete, estou sozinha na sala, lendo uns blogs amigos, conhecendo blogs amigos de amigos e vendo como as pessoas são cults e escrevem simplesmente o que vai por dentro! E eu... tenho preguiça! Bem, o ano mal começou e eu estou com um estresse financeiro, misturado com uma alegria de curtir férias como nunca antes (mesmo com quase nenhum dinheiro), misturado com uma preocupação com pessoas que não se preocupam consigo mesmas... não estou fazendo resoluções de ano novo, só quero deixar a casa ajeitadinha e contratar uma faxineira pra vir aqui e limpar minha casa antes de eu chegar, pra curtir meus últimos dois dias de férias em um ambiente agradável. Mas já sei que não vai dar pra casa estar pintada, porque daí não depende de mim. Estou também feliz com minha família, especialmente essa daqui de casa, essa família de três, porque aqui falta dinheiro mas transborda amor. Vejo umas família...