Minha história de tentativas
Bom dia! Vim aqui para explicar um pouco sobre minha vida de tentante e tentar me fazer entender sobre minha atual decisão. Eu não me lembro quando eu decidi ser mãe. Eu sei que isso não ficava na minha cabeça na infância nem adolescência. Eu era uma menina que vivia a vida de forma tão tranquila... não era namoradeira, eu não queria beijar todos: queria beijar, e sempre. Pra mim não era vantagem ter vários ficantes, porque assim eu correria o risco de ficar sozinha. Eu queria alguém. E digo, sem vergonha (porque isso hoje em dia parece abominável), que, antes do Alan beijei 4 garotos. Eu só queria encontrar alguém que eu amasse e que me amasse de verdade. Ao mesmo tempo que eu comecei a namorar o Alan, de 16 para 17 anos de idade, começamos a investigar minha amenorreia primária, então ouvi o que eu temia. Se eu não menstruava era porque não ovulava. Sem ovular, sem filhos. Acho que minha obsessão começou aí. Me lembro de uma conversa com o Alan no portão do meu prédio, pensava q...