É do Mateus

Mas esse vídeo ficou tão fofo, que eu tinha que postar aqui. É o meu filhotinho orando pra papar, fala se não é lindo. Fala, fala!

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga do silêncio

Reforma, gripe e fim de ano.

Dois pesos, duas medidas