Uma bagunceira em recuperação.

Olá. Meu nome é Aline Pereira, tenho 30 anos. Há uns cinco dias (agora esqueci) eu não faço mais bagunça. Eu reconheço que sou uma bagunceira crônica e preciso de ajuda...

Bem, não sei se existe o BA (bagunceiros anônimos), mas eu bem que precisava de um. Daí eu frequento blogs de organização e parei no Chega de Bagunça e no Desbagunçando. Amo. A Paula do Chega de Bagunça fez uma rotina maneiríssima pra mim, e eu tô aproveitando muuuuito as dicas. E a Beta, do Desbagunçando me deu uma ideia maravilhosa: Tirar fotos do antes e depois, para eu mesma ver e me sentir mais motivada. Adorei e vou além: vou tirar foto e postar aqui sempre que puder, pra vocês acompanharem minha recuperação, tipo assim, "reality show". Olha só, isso são minha pia e balcão da cozinha, e olha que a pia nem tinha louça suja, só bagunça. Vejam:



















fotos de celular

Manter tudo arrumadinho é um passo de cada vez, mas é uma delícia ver os resultados! Estou novamente no programa LOUÇA ZERO, e até que está durando. Muito bom não ter montanha de louça pra lavar, gente. Até anima lavar aquele pouquinho de louça depois do almoço, porque sei que vai ser rapidinho.

Comentários

Desbaguncando disse…
\ o /

adoooreeeeeeiiiii!
ví que você também tem um rádio na cozinha. quando a minha má vontade de cuidar da cozinha é grande eu coloco alguma música que adoro e saio lavando louça rebolando e cantarolando...pelo amor de deus não imagine a cena! hihi

Parabéns pela sua conquista viu...orgulhe-se!

Beeijinhoooos
Elaine disse…
Olha aí, não que eu seja bagunceira, mas aquí em casa tá difícil do pessoal colaborar. Por incrível que pareça quem mais colabora é minha Belinha, de 4 anos. Ela guarda as coisas dela e a dos outros também. Também vou aproveitar a dica das fotos. Parabéns pela força de vontade!
Elaine disse…
Que pena, acabaram as folgas... Mas tenta amiga, que sabe vc não vira uma blogueira de sucesso e rica? Estou torcendo por vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos lá...

Reforma, gripe e fim de ano.