Rotina para mamães que trabalham fora - do Chega de Bagunça

Gente, vcs sabem que eu sigo o Chega de Bagunça, né? adoooro, porque apesar de eu ser desorganizada crônica, adoro tudo sobre organização e tenho o sonho de ser muito organizada, como dizem que virginianas são (risos debochados). Então eu pedi um favorzaço pra Paula, e ah, esse post é copiado e colado, então lê aí! ficou maaaaaaaaaraaaaaaaaavilhoso, valeu, Paula!!!

"Lembra do post super polêmico da Dica para Futuras Esposas? A Aline aproveitou a deixa e escreveu pedindo dicas de rotina para mamães que trabalham o dia inteiro. (Ai gente, eu demoro pra responder pois fim de gravidez é freud!).


Ela tem um filho de 4 anos e um marido que é um sonho (cute, cute, cute).
Contou pra gente que trabalha o dia inteiro 4 dias na semana e na sexta no período da manhã. Saí de casa às 6h30 e chega 18h30 e na sexta chega 12h30 pois de tarde leva o filho na fono.
Gente, esse marido faz tudo. Leva e busca o menino na escolinha, chega em casa às 14 horas com o filho e depois leva o menino a médicos, fisioterapia, etc (sempre tem compromissos do gênero) e ainda faz faculdade à noite. Ufa!!!
Ah e eles são bagunceiros e só arrumam a casa quando vira um caos (quanta sinceridade, hehe)."

Quer ler tudo? Clica aqui, vale a pena!

Comentários

Desbaguncando disse…
Obaaa! fiquei feliz de que sua finalmente vai ficar mais fácil!

uma dica...tira foto do antes e depois...você vai ver as fotos e se inspirar em continuar arrumando tudo!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.