Existe a Mulher Maravilha?

Então, né, gente, mulher é isso aí, guerreira, trabalha fora o dia inteiro, é super competente no seu trabalho, consegue ter tempo de qualidade com os filhos, mantém sua casa organizada, e ainda por cima é gostosa pro marido.


...bem, se mulher é isso aí, então eu não sou mulher não. EU ASSUMO: não dou conta. Mesmo. Nada sai perfeito, e eu me culpo por isso. Queria saber se essa mulher maravilha existe, porque se existir merece um prêmio. Agora Mateus está com uma ansiedade que fica o dia inteiro com a mão na boca. O dente chega a estar mole. Quando eu chego do serviço ele fica eufórico, e depois começa a ficar chateando só pra chamar a atenção. E hoje descobrimos uma pneumonia. Queria ser rica. Queria trabalhar de vez em quando, só por lazer. Pronto, falei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.