Organização... cadê?

Bom dia!!!

Bem, ando estressadíssima por causa da obra na minha mansão

e por isso não tenho tido tempo nem inspiração para postar. Agora, que fiquei com vontade de postar o Mateus colou aqui e resolveu chorar as mágoas da humanidade bem aqui do lado do meu computador. Ele quer pegar o que não pode, comer o que não pode, mexer onde não pode, ficar onde não pode. Afinal, se criança fizesse só o que pode não seria criança, não é mesmo? Glória a Deus pela sua saúde e pela minha também (Haja saúde...)

Bem, agora ele está distraído destruindo uma caixa de sapatos, então posso escrever. Vou falar (de noooovo) sobre organização. Em primeiro lugar, eu não a tenho e tenho procurado ardentemente por ela. E agora, que estou de mudança, como ela me faz falta!!! Bem, comecei a organizar algumas coisas, principalmente as pequenas, que são o que mais bagunça a vida da gente. Arrumei tudo em caixas de papelão e lacrei, nomeei tudo. Acontece que a obra (eu juro que não vou xingar o pedreiro aqui, travai os meus dedos, ó Pai...) atrasou e a mudança também. E nós já estamos começando a precisar de coisas que já estavam guardadas...

Por exemplo, a caixa de papéis eu não fechei, pois foi a primeira que eu arrumei, e conforme ia arrumando outras partes da casa, surgiam mais papéis para (papeis, merda!) guardar. Bem, a caixa ficou embaixo da minha cama, e eis que Mateus a encontrou, tentou puxar pra fora e rasgou na lateral, e não contente com isso, se pôs a espalhar minhas contas pagas. Eu mereçooooooooooooooooooooooooooooo!!! O Alan juntou, pôs para dentro da caixa de novo, mas já não está mais organizado como antes.

E a bagunça do dia a dia, sabe, os brinquedos, as roupas, a cozinha? só pioram, porque a casa está um caos de caixas de papelão para tudo o que é lado. A gente não leva pra casa nova porque primeiro está tudo muito sujo por lá. Segundo porque não sabe se o pedreiro (não vou xingar, não vou!!!) vai terminar até o dia que remarcamos a mudança, e aí lá se vai caixa de mais coisa que a gente vai acabar precisando. E vamos combinar, eu não vou nem podendo fazer faxina em casa que eu vou me mudar daqui a pouco e que também vai entrar em obras. Ah, não.

Bem, é isso. Meu post sobre organização é esse, ou seja, não tem organização nenhuma, eu juro que estou tentando melhorar, lendo tudo sobre isso, mas... editando: esqueci o que eu ia escrever, pois acabou a luz às 8 e meia e eu fui pra Missa. Voltei agora. Beijocas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois pesos, duas medidas

Blog de utilidade pública - Incompetência Istmo-cervical

Reforma, gripe e fim de ano.